A Netflix é facilmente o serviço de streaming de filmes e séries mais conhecido e bem-sucedido do mundo. É possível encontrar conteúdo de diferentes gêneros e épocas por lá. Mas agora tem se tornado ainda mais comum de ver os filmes originais Netflix filmes produzidos.
No geral, a companhia vem se esforçado bastante para produzir filmes e séries diversificadas. Muitas que poderiam não encontrar seu lugar na indústria convencional do cinema e TV. Felizmente, boa parte deste conteúdo é de boa qualidade e vale a pena ser visto e aproveitado.
Apesar de as séries do serviço de streaming serem extremamente populares, são os filmes originais Netflix que estão chamando atenção. Caso esteja curioso e interessado em saber quais são os melhores filmes originais Netflix filmes produzidos, veja a lista de recomendações logo abaixo e aproveite.
Lista da Netflix filmes produzidos
Megarromântico
Apesar do nome, Megarromântico não é exatamente a típica comédia romântica que estamos acostumados a ver por aí. Na verdade, ele é um filme da Netflix filmes produzidos que meio que faz uma paródia de todos os clichês batidos de filmes deste estilo.
Tudo começa com uma protagonista que vive uma vida bem normal com uma visão cínica sobre sua vida amorosa. Ela acaba sofrendo um acidente e acorda em um mundo funcionando exatamente como em um filme romântico, para o seu total pavor. Como dá para imaginar, ele é bem divertido e descontraído, então vale a pena conferir.
Bird Box
Mesmo que não o tenha assistido, é bem provável que já tenha pelo menos ouvido falar de Bird Box. Este é um dos mais conhecidos filmes originais Netflix filmes produzidos. E até gerado alguns desafios virais e bem perigosos na internet em 2018.
Para quem não conhece sua trama ainda, ele basicamente mostra uma mãe levando seus dois filhos em uma viagem em um mundo pós-apocalíptico, no qual uma presença misteriosa leva as pessoas ao suicídio. Para impedir que isso aconteça, toda a viagem precisa ser feita com todos tendo seus olhos vendados. A trama é bem interessante e definitivamente vai te deixar tenso.
O Menino que Descobriu o Vento
Baseado em fatos reais, o filme conta a história de William Kamkwamba, interpretado por Maxwell Simba. William morava em um pequeno vilarejo no Malaui, país situado no sudeste da África. Aos 14 anos, cansado de ver seu povo sofrendo por falta de água e fome, e inspirado por livros de ciências, ele tem uma ideia transformadora.
The Meyerowitz Stories
Aqui temos outro filme da Netflix filmes produzidos que mistura drama e comédia de maneira bem interessante. The Meyerowitz Stories conta não só com um roteiro muito bem escrito, como também tem a participação de um elenco bem variado, incluindo Dustin Hoffman, Adam Sandler e Ben Stiller.
Sua trama também é simples, mas efetiva: três irmãos que sempre competiram pela atenção e afeição do pai, um conhecido professor de arte e escultor. Conforme eles precisam passar mais tempo juntos após adultos, algumas complicações e viradas inesperadas vão acontecendo na vida de cada um deles.
Roma
É claro que não dava para começar a nossa de filmes originais Netflix filmes produzidos sem mencionar Roma. Afinal, este foi o primeiro filme do serviço de streaming a receber diversos prêmios. Isso inclui três estatuetas do Oscar.
Para quem ainda não ouviu falar, este longa-metragem em preto e branco acompanha a história de uma família mexicana na década de 1970. Eles saem em férias para tentar superar o abandono do marido e pai, que fugiu com sua amante. Apesar de parecer bem simples, esse drama é muito interessante, conta com um excelente roteiro, atuações bem convincentes e uma linda cinematografia.
A história de um casamento
Nicole e Charlie Barber, um diretor de teatro e uma atriz, foram casados e tiveram um filho juntos, mas agora estão enfrentando o divórcio. O filme da Netflix filmes produzidos mostra as brigas, a burocracia, os desencontros, a mudança de cidade e a forma como cada um lida com esse processo.
Dois papas
Relutante com a forma como o papa Bento XVI (Anthony Hopkins) conduz a Igreja, o cardeal argentino Jorge Bergoglio (Jonathan Pryce) está decidido a pedir sua aposentadoria. Mas o cardeal é surpreendido com um convite para visitar o papa no Vaticano. Ao chegar lá, os dois tem conversas longas e profundas onde tratam não só dos rumos da Igreja Católica, mas de particularidades da vida de cada um.
Imperdoável
Ruth (Sandra Bullock) foi presa por cometer um crime violento, e após cumprir sua pena voltou a conviver em sociedade. As pessoas da cidade se recusam a perdoar seu passado, mas a única coisa que ela deseja é reencontrar uma pessoa da família que ela foi obrigada a deixar para trás.
Mogli – Entre Dois Mundos
A maioria das pessoas conhece a animação da Disney de Mogli, mas a Netflix filmes produzidos também produziu sua própria versão da história do menino lobo. Este filme, lançado em 2018, conta com um tom mais realista em vez de também seguir o estilo da animação tão famosa dos anos 1990.
A história em si não é muito diferente do que já conhecemos, com Mogli (uma criança humana) sendo criado por lobos depois que seus pais são assassinados quando ele ainda era um bebê. Se você já gostava da trama e quer ver uma versão diferente, recomendamos que confira a produção da Netflix filmes produzidos.
Para Todos os Garotos que já Amei
Seguindo uma linha bem leve nessa próxima recomendação, o filme Para Todos os Garotos que já Amei é realmente voltado para quem gosta de comédias românticas. Ainda assim, ele conhece ser bem divertido. Isso vale especialmente para quem adorava os filmes adolescentes tão populares nos anos 1990.
Neste filme, a protagonista ainda no ensino médio escreve cartas para todos os garotos pelos quais teve algum inocente interesse no passado, quase como uma maneira de tentar entender e superar esses sentimentos. O problema começa quando essas cartas são enviadas misteriosamente para os meninos.
Apesar de parecer bem clichê, o filme da Netflix filmes produzidos tem diversas viradas diferentes e inesperadas para um longa deste tipo.
Fonte: https://www.culturagenial.com/melhores-filmes-produzidos-pela-netflix/